Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/12/2011
"Vereador em Seu Bairro" encerra ano com 50 mil atendimentos
Assessoria de Gabinete
Integrantes da equipe ‘Vereador em Seu Bairro, comandada por Toninho de Souza
Em sua primeira edição, o projeto 'Vereador em Seu Bairro' encerrou, neste domingo (03-12), suas atividades no ano de 2011. A nona e última etapa foi realizada no bairro Jardim Florianópolis, onde a população local foi contemplada com vários serviços nas áreas de assessoria jurídica, emissões de Carteira de Trabalho, Registro Geral (RG), corte de cabelo, aferição de pressão entre outros.

Idealizado pelo vereador Toninho de Souza (PSD), o projeto fecha o ano com mais de 50 mil atendimentos, recorde para o programa que iniciou em abril deste ano e percorreu as maiores regiões de Cuiabá.

O pontapé inicial do 'Vereador em Seu Bairro' foi no Pedra 90, considerado um dos maiores em número populacional no município. Em seguida, a caravana de solidariedade, como é denominada a equipe comandada por Toninho de Souza, passou pelo Jardim Vitória, Novo Colorado, 1º de Março, Umuarama, Altos da Glória, Novo Colorado e Altos da Boa Vista. Em seu primeiro mandato como vereador por Cuiabá, Toninho de Souza ressalta que o projeto criado por ele logo no primeiro ano como parlamentar tem por objetivo desmistificar a imagem de que o político se distancia da comunidade após as eleições.

Segundo ele, na verdade, qualquer homem público tem por obrigação e compromisso estar junto à população, em especial a camada mais carente de Cuiabá. Por meio do projeto, o vereador afirma que centenas de indicações em busca de melhorias na área de infraestrutura foram encaminhadas ao gabinete do prefeito Chico Galindo (PTB).

 "O projeto Vereador em Seu Bairro acabou nos pautando às necessidades da população mais carente de Cuiabá. É um trabalho maravilhoso, pois estamos juntos, vivenciando e conhecendo a realidade do povo mais sofrido de Cuiabá. É a forma mais ideal de alavancarmos a qualidade de vida da população cuiabana", frisou o parlamentar, reafirmando o seu compromisso de estar junto à população o ano de 2012. Hoje na condição de parlamentar independente no Legislativo cuiabano, Toninho de Souza espera que o Executivo municipal se aproxime mais da população de Cuiabá no próximo ano.

Assessoria de Gabinete/Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.