12/12/2011
Vereador Arnaldo Penha apresenta balanço do mandato
Silva
Arnaldo Penha faz prestação de contas do mandato parlamentar
O vereador Arnaldo Penha (PMDB) apresentou, na última sexta-feira ( 09-12), o relatório anual de suas ações parlamentares. Cerca de 800 pessoas estiveram presentes no evento, dentre elas líderes comunitários da região Oeste e Sul.

O empresário e proprietário do grupo de comunicação Gazeta, Dorileo Leal (PMDB), também marcou presença na reunião e foi recepcionado pelo anfitrião, Arnaldo Penha , que o presenteou com um chapéu, considerado pelos simpatizantes do parlamentar uma marca registrada.

“Faço questão de usá-lo e parabenizar o companheiro de partido, pois são poucos políticos que reúnem a comunidade para prestar contas do que tem feito enquanto parlamentar e representante do povo”, disse o comunicador.

Durante o evento, foram apresentados slide e documentário que mencionaram as mais de 1.5 mil indicações do vereador, 17 projetos de lei, moções de aplauso, títulos, honrarias e emendas.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Cidade Alta, Andelson Rosa, agradeceu ao vereador pelos R$ 90 mil de emenda parlamentar destinado ao seu bairro para a reforma do centro comunitário.

“Penha é diferenciado, pois ele trabalha diretamente com as lideranças comunitárias, desta forma está sempre ciente das reais necessidades da comunidade” diz Andelson, recordando que, além da emenda, a região dele foi contemplada com indicações de quebra molas, sinalização viária e apoio ao futebol amador.

“Este tipo de ação é um compromisso que firmei com o povo em especial com aqueles que confiaram o voto a minha pessoa”, disse o parlamentar  ao prestar conta de suas ações à comunidade.

Assessoria de Gabinete