Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/02/2012
Presidente da Câmara anuncia que chamará todos os aprovados no concurso até junho
Luiz Alves
Presidente Júlio Pinheiro em reunião com a comissão de aprovados no concurso da Câmara
O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Júlio Pinheiro (PTB), comunicou que chamará todos os aprovados no concurso da Câmara até o mês de junho. Dos 98 aprovados, 21 já foram convocados e o restante será chamado entre os meses de março e junho. 

Na manhã desta terça-feira (7), uma comissão dos candidatos esteve reunida com o vereador Júlio    Pinheiro, no gabinete da Presidência do Poder Legislativo Municipal. “Todos os prazos estão sendo rigorosamente cumpridos. O concurso tem validade de dois anos, mas até o meio do ano estaremos chamando todos os aprovados. Na reunião de hoje, tranquilizamos os candidatos de que eles podem ser planejar para em breve estarem trabalhando na Câmara de Cuiabá”, afirmou Júlio Pinheiro. 

Os candidatos saíram satisfeitos da reunião e confiantes na palavra do presidente Júlio Pinheiro. “Viemos até aqui para ouvir diretamente do presidente da Câmara sobre a convocação dos aprovados e estamos bastante confiantes”, comentou uma das aprovadas Mariana Gusmão. 

Outra candidata aprovada no concurso é Márcia Aragão, que elogiou a seriedade da Mesa Diretora com a realização do concurso, feito em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Foi um grande concurso, realizado de forma rápida, e sem denúncias de irregularidades. O presidente da Câmara está de parabéns por fazer este concurso”. 

O concurso da Câmara ocorreu no dia 27 de novembro para preenchimento de 98 vagas.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.