13/03/2012
Câmara convoca mais aprovados no concurso
Luiz Alves
O edital de segunda convocação dos aprovados no concurso do Legislativo Municipal será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14). Estão nesta chamada os aprovados, incluindo Portadores de Necessidades Especiais (PNE), para os Cargos de Analista Legislativo, Técnico Legislativo e Odontólogo.

Os interessados devem buscar no Diário Oficial do Estado e na Gazeta Municipal, o nome dos convocados, lembrando que não há nenhum serviço telefônico para divulgar esta informação.

Os nomeados devem procurar a lista de documentos a serem entregues para a posse, na Secretaria de Gestão de Pessoal da Câmara, sabendo que o não cumprimento, a falta de atenção aos prazos ou mesmo a não comprovação de requisitos e condições legais para ocupar a vaga, tornam a nomeação sem efeito.

Abaixo consta o cronograma que deve ser atentamente respeitado pelos nomeados. Inclusive, no que concerne ao Cuiabá-Prev, os concursados devem se ater a data do dia 19 de março, que é o único dia naquela instituição para o atendimento aos novos servidores da Câmara.

Além disso, o atendimento se inicia ás 7 horas, por ordem de chegada. Outro aspecto importante é com relação ao horário de atendimento na Secretaria de Gestão de Pessoas da Câmara, que se estende das 8 às 12 horas.

O concurso, para formação de cadastro de reserva e provimento de 98 vagas, foi realizado no dia 27 de novembro de 2011 totalizando quase trinta mil inscritos.

Cronograma

Dia 14, 15 e 16/03 - Retirada da Lista de Documentos para a Posse – Secretaria de Gestão de Pessoal.

Dia 19/03 – Entrega de Exames: atestado de sanidade mental (avaliação de psiquiatra), hemograma, proto-parasitológico de fezes e exame de urina – CUIABÁPREV, localizado na rua São Benedito, nº 645, Bairro Lixeira.

Dia 26, 27 e 28/03 – Entrega de todos os documentos solicitados para a posse – Secretaria de Gestão de Pessoas.
Dia 05/04 – Encaminhamento de documentos para Análise - Secretaria de Controle Interno.

A assinatura do Termo de Posse, que acontecerá na Secretaria de Gestão de Pessoas e garante a entrada em exercício efetivo na função.

Luciana Oliveira Pereira