13/09/2007
Verdades e curiosidades na tribuna da Câmara
Em “Verdades e Curiosidades” o leitor tem a oportunidades de conhecer o passado do engenheiro agrimensor, Inácio de Loiola Ferreira, uma trajetória de altos e baixos, vitórias e derrotas, emoções e sofrimentos, enfim de muita luta. O autor que acaba de lançar a obra em Cuiabá também ganhou espaço na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá.

Inácio garante que o leitor também encontrará no livro lições engraçadas e curiosidades que tornarão a leitura bem-humorada, um passatempo muito agradável.

“Com certeza, o leitor vai rir muito e também aprender algo de importante. Aqui se encontra também parte cultural nas áreas de Ciências, História, Geografia, conhecimento geral”, informou o autor.

Natural do município de Chapada dos Guimarães-MT, Inácio é filho de lavrador. Da infância memórias e impressões do cotidiano. Uma vida simples, mas rica em sabedoria, de respeito ao meio ambiente, pautada pela valorização do próximo, do cultivo da terra e das tradições religiosas.

Uma viagem rica de histórias, espelho de uma vida de fé e esperança, curiosidades sobre o regime militar histórias de garimpeiros, assombrações. Verdades e Curiosidades já ganharam as livrarias em Uberlândia e agora já pode ser encontrada em Cuiabá.

Para Inácio Loiola o convite para ocupar o espaço da tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá é motivo de orgulho. “Acho que o legislativo está ajudando a comunidade, abrindo espaço pára todos os segmentos da sociedade”, afirmou.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)