10/04/2012
Declaração de Utilidade Pública entra em votação nesta terça-feira
Luiz Alves
Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá

Entre as matérias que entram na pauta de votação na sessão de hoje (10), na Câmara Municipal de Cuiabá, estão cinco Projetos de Lei.

De autoria do vereador Lúdio Cabral (PT), será apreciado o projeto que proíbe toda e qualquer forma de discriminação por orientação sexual em Cuiabá. Já o vereador Chico 2000 (PR), busca a aprovação do projeto que denomina de João Bosco Pinheiro, o bairro localizado entre os loteamentos São Thomé e 1˚ de Março.

Três outros projetos que tramitarão no plenário são voltados à declaração de Utilidade Pública, beneficiando a Comunidade Terapêutica Tempo de Vencer, por iniciativa do vereador Adevair Cabral (PDT); a Associação do Movimento Comunitário do Bairro São João Del Rey – Amoc Del Rey e, a Associação de Torcedores e Amigos do Mixto Esporte Clube – Atam, ambos apresentados pelo presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

Luciana de Oliveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues