12/04/2012
Aprovados em concurso da Câmara tomam posse no início de maio
Luiz Alves
Foi prorrogado por mais 30 dias, a partir de hoje (12), o prazo para a posse dos aprovados no concurso da Câmara Municipal de Cuiabá, que foram nomeados no mês de março. O Ato de Prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circula nesta quinta-feira.

Os nomeados foram aprovados para os cargos de Analista Legislativo e Técnico Legislativo, incluindo as vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e Odontólogo.

A prorrogação se deu pela desistência da vaga do primeiro colocado no cargo de Contador, o que resultou na nomeação do segundo colocado, com a consequente abertura de novo prazo. Todos os chamados deverão então tomar posse juntos, no início do mês de maio.

Luciana Oliveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues