Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/04/2012
Washington Barbosa pede agilidade do poder público para a construção do Ceasa em Cuiabá
 O vereador Pastor Washington (PRB) defendeu, durante sessão ordinária,  os feirantes que trabalham no terminal atacadista do Verdão. Segundo ele, torna-se necessária maior atenção do poder público quanto à construção do Ceasa, tendo em vista, que o terminal, localizado na avenida Miguel Sutil, ao lado do Corpo de Bombeiros, será retirado para adequação de um estacionamento, visando os jogos da Copa do Mundo 2014.

 Mesmo com a possível desapropriação do local nos próximos meses, Pastor Washington disse que neste momento o terminal precisa ser melhorado em vários aspectos, principalmente na segurança e limpeza, por se tratar do maior banco de alimentos da Capital.

 “O verdão é atualmente um dos maiores distribuidores de alimentos hortifrutigranjeiros da região, por esse motivo tem de ser bem cuidada e limpa,” ressaltou.

 Em sessão plenária na Câmara de Cuiabá, o parlamentar pediu ainda apoio aos deputados estaduais de Mato Grosso e ao governador quanto à definição e agilidade na construção do novo Ceasa, que deve beneficiar centenas de famílias que vivem unicamente da agricultura. “A feira do verdão além de gerar empregos, alimenta milhares de pessoas, através da venda direta com restaurantes, hotéis e mercados”.

Washington Barbosa argumentou que a luta dos feirantes por um Ceasa se estende há anos. Ele afirma que “o momento de intensificar essa batalha é agora, momento que cidade tem recebido grandes investimentos para a realização da Copa do Mundo,” completou.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.