Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/04/2012
Palestra na Câmara fomenta participação das mulheres na política
Luiz Alves
Câmara Municipal de Cuiabá

Nesta sexta-feira (27), a partir das 9 horas, a Câmara de Cuiabá irá receber a deputada Estadual Rosângela Gomes (PRB/RJ), que fará a palestra “Mulher e Política”, no auditório Ana Maria do Couto.

O evento é de iniciativa do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e busca estimular a maior participação das mulheres na dimensão política e partidária na cidade. A expectativa é que todas as filiadas ao partido compareçam, mas o convite é estendido a todas as mulheres que tenham interesse em atuar na esfera política.

A palestrante, a deputada Rosangela Gomes tem uma trajetória de lutas e conquistas. Atualmente é deputada estadual, fundadora e líder do PRB na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Graduada em direito, pós-graduada em políticas públicas pelo IUPERJ e em direito público pela Universidade Cândido Mendes, nasceu em Nova Iguaçu, onde se elegeu por três vezes como vereadora.

Presidente Nacional do PRB Mulher, a deputada preside a Comissão de Prevenção ao Uso de Drogas e Dependentes Químicos em Geral, além de ser membro das Comissões de Combate às Discriminações e Preconceitos de Raça, Cor, Etnia e Religião, Defesa dos Direitos da Mulher e Segurança Alimentarem no seu estado.


 

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.