03/05/2012
Mais aprovados em concurso tomam posse
Luiz Alves
Fachada da Câmara Municipal de Cuiabá

Todos os 18 convocados da segunda chamada, aprovados no concurso da Câmara Municipal de Cuiabá, que foi realizado em novembro de 2011, tomarão posse nesta segunda-feira (07), a partir das 7h30.

Os novos servidores, incluindo Portadores de Necessidades Especiais (PNE) ocuparão os cargos de Analista Legislativo, Técnico Legislativo, Contador e Odontólogo.

A Secretaria de Gestão de Pessoal do legislativo avisa aos convocados, que após o ato de posse, todos já iniciarão as suas atividades, ocupando seus respectivos postos dentro da Casa de Leis.

Luciana Oliveira Pereira