Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/05/2012
Sessão especial em homenagem às mães será nesta sexta-feira
Luiz Alves
Vereadora Lueci Ramos é a autora do requerimento da sessão especial
Nesta sexta-feira (11), a primeira-secretária da Câmara de Cuiabá e única representante feminina do parlamento municipal, vereadora Lueci Ramos (PSDB), realizará uma sessão especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento ocorrerá a partir das 9 horas, no Plenário das Deliberações. “É uma data muito importante que precisa ser celebrada”, justifica.

Lueci Ramos conta que a vida passou a fazer mais sentido após a maternidade. “A gravidez gera muitas dúvidas sobre o que fazer e como faze. Mas quando o bebê nasce, surge também uma mãe que descobre o amor infinito que há dentro de si e também a força que tem para defendê-lo”, diz.

Se uma criança é responsável  por desencadear um misto de emoções o que dizer de uma gestação de múltiplos. Lueci também viveu essa experiência na segunda gravidez que resultou num casal de gêmeos. “Tive medo de não conseguir dar atenção suficiente para cada um, já que tinha também uma menina de três anos. Não foi fácil cuidar de três filhos, mas vê-los sorrindo é a maior recompensa”, orgulha-se.

Outra dificuldade para as mães é ter que deixar os filhos em casa, na creche ou escolinha para ir ao trabalho. Antigamente os homens eram os provedores, hoje, elas são responsáveis também pelo sustento da família. “Essa sessão especial é para homenagear essas mulheres que se desdobram em prol de uma boa educação para os filhos, porque sabem que esses jovens que colocaram no mundo farão a diferença”.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.