13/06/2012
Câmara faz terceira chamada de aprovados em concurso
Luiz Alves
Câmara Municipal de Cuiabá
Na manhã de hoje (13), foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do Estado, o Ato de Convocação N˚313/2012 que contém o nome dos novos convocados, aprovados no concurso da Câmara Municipal de Cuiabá realizado em novembro de 2011.

Nesta terceira lista de convocados, estão sendo chamados 10 aprovados, inclusive para a vaga de Portador de Necessidades Especiais (PNE). Todos os constantes nesta listagem ocuparão o cargo de Analista Legislativo. Na sequência, seguem os nomes dos chamados por ordem alfabética.

Adjayme de Faria Melo
Eliel Batista da Silva
Fernanda Isabela de Figueiredo
Gerusa Adelina de Arruda
Jeffersandro Duque Albino
Josue Neves Ormonde
Luciana Auxiliadora Rodrigues Arantes
Northon Vinicius Queiroz
Rubens Galdino Paiva
Yannê Onofre Domingues

De acordo com a publicação, os convocados têm 48 horas para se apresentarem na Secretaria de Gestão de Pessoas da Câmara de Cuiabá, para receberem as devidas orientações sobre a documentação e os procedimentos necessários para a realização da posse.

Até o momento, o Parlamento Cuiabano já convocou 11 Analistas Legislativos, 13 Profissionais de Cargos Específicos e 16 Técnicos Legislativos aprovados no último concurso. De acordo com a legislação vigente, a instituição tem até 2 anos para chamar todos os aprovados, com possibilidade de prorrogação do concurso por mais 2 anos.

Luciana Oliveira Pereira