Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/06/2012
Câmara vota projeto de lei que denomina ruas do bairro Bela Vista
Luiz Alves
Dificuldade na identificação do CEP junto aos correios para fins comerciais, prestação de serviços e entregas em domicílio. Estes têm sido alguns dos problemas enfrentados pelos moradores do bairro Bela Vista, em duas ruas até então conhecidas por S/D (sem denominação). 

Hoje vários pontos de Cuiabá enfrenta esta situação, os moradores do Bela Vista apontaram a dificuldade para o vereador Arnaldo Penha (PMDB), que apresentou um projeto de lei que dá a denominação de "Manoel Rodrigues Paiva" e “Helcio Benedito Peixoto” as ruas S/D, situadas no bairro.

Além disso, os residentes da localidade desejam homenagear Manoel Rodrigues e Helcio Benedito, já falecidos, pois estes foram grandes líderes comunitários, que bravamente defenderam os interesses da comunidade em busca de benefícios sociais à região. 

O projeto de lei que entrou na pauta de votação, da sessão de quinta-feira (14), do parlamento municipal, foi aprovado por unanimidade em sua primeira fase. 

“Acredito que, em breve, a comunidade poderá dar uma nomenclatura oficial as ruas que estão sem nome, hoje os moradores sofrem, pois há muitas falhas na entrega de correspondências”, relata o autor do projeto.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.