10/08/2012
Câmara de Cuiabá homenageia os Pais
Luiz Alves
Entrega de homenagens aos pais na Câmara de Cuiabá

Durante esta semana, em alusão ao Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo domingo (12), a Câmara de Cuiabá expôs fotos, gravuras e orações no saguão, chamando a atenção dos visitantes e colaboradores para a importância da data.

“Sempre buscamos fazer algo para marcar estas datas comemorativas, principalmente as que nos remetem à importância da família e das nossas tradições”, explica Daniela Ribeiro Cardoso, secretária de Cultura e Resgate Histórico da Câmara.

Para fechar a homenagem aos pais, na manhã desta sexta-feira (10), a equipe da secretaria percorreu o Parlamento entregando cartões de felicitações e bombons aos servidores que já vivenciam a emoção da paternidade.

O servidor Jocinei Ronaldo Neves, que tem duas filhas, aprovou a lembrança. “É uma forma de nos valorizar e comemorar esta data tão importante. Pena que foi só um bombom, pois esse aqui é muito gostoso”.

Luciana Oliveira Pereira