Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/09/2012
Câmara Municipal convoca mais aprovados em concurso
Luiz Alves
A Câmara de Cuiabá convoca mais 12 aprovados no concurso público, realizado em novembro do ano passado. O chamamento dos novos concursados começa a partir da próxima segunda-feira (10).
 
Nesta quarta listagem serão convocados 09 Analistas Legislativos, incluindo um Portador de Necessidades Especiais (PNE) e 03 Técnicos Legislativos, sendo um deles PNE. No total, já foram convocados 62 aprovados, dentro das 98 vagas disponibilizadas no Parlamento.

Os nomeados devem apresentar-se na Secretaria de Gestão de Pessoal da Câmara de Cuiabá, no prazo de 48 horas a partir da publicação do Ato no Diário Oficial e Gazeta Municipal, no horário das 8 às 12 horas, para pegarem a lista de documentos e declarações a serem preenchidas para que se providencie o Ato de Posse. 

Com essa nova convocação, a Câmara atinge mais de 63% aprovados, mesmo a lei estabelecendo dois anos como prazo, podendo ainda ser prorrogado. “Estamos priorizando as convocações para nos adequarmos à Legislatura de 2013”, afirma o presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro. 

O ato, com o nome dos convocados, também estará disponível no site da Câmara de Cuiabá, no link Concurso 2011, a partir da próxima semana.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.