11/10/2012
Coral infantil marca sessão plenária da Câmara de Cuiabá
Luiz Alves
Coral de meninas Angel´s
A sessão de hoje (11), na Câmara Municipal de Cuiabá, foi marcada pela singeleza das meninas do Grupo Angel´s, que prestaram uma homenagem ao Dia das Crianças. O coral, formado há oito anos, é composto por crianças entre 05 e 09 anos de idade.

Além de desenvolver sua musicalidade, todas as meninas participam de atividades que buscam promover seu lado físico, mental e espiritual. As 15 meninas do grupo levam esperança e solidariedade, através da música, a pessoas que estão doentes, visitam creches e lares de crianças, com o intuito de mostrar a beleza da vida e divulgar a mensagem cristã.

Hellen N. Chagas, de 8 anos, usou a Tribuna para falar sobre o universo infantil, o sonho das crianças e deixou um recado para os vereadores. “Pedimos a ajuda dos vereadores para que nossos sonhos se concretizem e que façam as leis sempre lembrando das crianças. Nós precisamos de escolas, áreas de lazer, mas muitas, até mesmo de alimentos”.

O vereador Antônio Fernandes (PSDB), que presidia a sessão, entregou juntamente com a vereadora Lueci Ramos (PSDB) Moções de Aplausos ao grupo, após a apresentação de algumas canções com mensagens cristãs. “Agradecemos às meninas, a seus familiares e aos dirigentes deste grupo, por escolherem a Câmara para prestar essa homenagem às crianças”, celebrou Fernandes.

Cada uma das participantes do grupo recebeu uma Moção de Aplauso, assim como a coordenadora, Neide de Fátima Rosa e a diretora, Roserlene Siqueira da Silva, que fez um agradecimento. “Obrigada pela oportunidade de homenagearmos as crianças de Cuiabá, mas pedimos aos vereadores que nunca deixem de vivenciar seu lado criança, revivendo esta alegria através de seus filhos”, finalizou a diretora.

Luciana Oliveira Pereira

Fotos Relacionadas