Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/10/2012
Adequações na Câmara começam nesta semana
Luiz Alves
Vereador Júlio Pinheiro, presidente da Câmara de Cuiabá
Com o aumento do número de vereadores na Câmara de Cuiabá, que na próxima legislatura passa a congregar 25 parlamentares, será iniciada na segunda-feira (29) a readequação das instalações da Casa. As adequações serão feitas nos espaços da Casa onde serão instalados os novos gabinetes. 

A ordem de serviço foi assinada hoje (25) pelo presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro (PTB) que esclareceu, “nosso objetivo é garantir melhores condições de trabalho e tranquilidade aos representantes do povo e ainda atender a suplentes”. Além de seis novos gabinetes, a readequação na Casa inclui mais dois gabinetes a suplentes.

Dos serviços a serem executados, estão demolições e retiradas de materiais; vedações; instalações hidráulicas-sanitárias e elétricas; arrumação de telhado; forro; colocação de  piso e a pintura..

Visando a supremacia do interesse público, os serviços foram orçados incluindo compra e instalação de materiais, sempre buscando o melhor preço, o que garantiu valores justos. A empresa vencedora da licitação foi a Aroeira Construções LTDA, que tem a missão de concluir os trabalhos em até 120 dias. 


Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.