Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/11/2012
Câmara recebe visita do futuro prefeito de Cuiabá
Luiz Alves
Mauro Mendes em reunião com os vereadores no gabinete da Presidência
Nesta terça-feira (06), o prefeito eleito Mauro Mendes, acompanhado de seu vice, João Malheiros, estiveram numa primeira visita à Câmara de Cuiabá. O objetivo foi discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), que tramita na Casa.

Mauro foi recebido no gabinete do presidente, Júlio Pinheiro, juntamente com a maioria dos vereadores da Casa, que discutiram, além das práticas atuais do Parlamento, as expectativas da futura relação entre a instituição e o Executivo, com atenção especial à tramitação da Lei Orçamentária para 2013.

“Temos vontade de ter uma relação respeitosa e afável com esta Casa e recebemos dos vereadores e do presidente Júlio Pinheiro um parecer favorável como parceiros para adequar o orçamento para atender às demandas de Cuiabá”, afirmou Mauro.

Para Pinheiro, a visita foi produtiva. “Os vereadores estão muito receptivos e se colocaram à disposição para ajudar na adequação do orçamento. A Câmara vai estar pronta para atender Cuiabá”, frisou.

A LOA está em fase de discussão e ainda pode ser alterada, tanto por emendas como através da sua retirada, por iniciativa do Executivo atual, para que sejam feitas adequações de acordo com a proposta da futura gestão municipal. 

Estiveram presentes à reunião, além do prefeito eleito, Mauro Mendes; o presidente da Câmara, Júlio Pinheiro; os vereadores Chico 2000, Néviton Fagundes, Edivá Alves, Leve Levi, Ralf Leite, Pastor Washington, Domingos Sávio, Arnaldo Penha, Antônio Fernandes, Francisco Vuolo, Deucimar Silva, Toninho de Souza, Lueci Ramos e o deputado Federal, Valtenir Pereira.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.