Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/12/2012
Semana de 02 a 08 de dezembro
Imaculada Conceição volta a ser comemorada 
Em agosto deste ano, os vereadores de Cuiabá aprovaram, por unanimidade, a lei que retoma o dia 8 de dezembro como feriado municipal, em homenagem à Imaculada Conceição de Maria, a padroeira da cidade. 

Audiência pública discute violência contra a mulher 
 A audiência pública, promovida pela vereadora Lueci Ramos (PSDB) e a Defensora Pública, Rosana Leite, contou com a presença maciça de homens. Mais de 120 pessoas lotaram o Plenário da Câmara de Cuiabá. O encontro tinha como objetivo esclarecer e conscientizar os homens pelo fim da violência doméstica, mas também, lançar a campanha nacional intitulada, “Laço Branco”, que busca sensibilizar, envolver e mobilizar os homens contrários à prática violenta. 

Câmara recebe denúncia de cobrança indevida de água
Na sessão plenária ocorrida no dia 04 vários projetos de lei foram aprovados e a Tribuna Livre da Casa, foi utilizada para apresentar uma denúncia contra a CAB Ambiental.Já durante o Expediente, o vereador Francisco Vuolo (sem partido), apresentou uma emenda a Lei Orçamentária Anual (LOA), no valor de R$ 300 Mil Reais, que deverão ser destinados à construção de um Centro de Múltiplo Uso no bairro Jardim Imperial II. 

“Encontro dos Amigos do Campo d’ Ourique”
Uma noite para relembrar os velhos tempos e rever os amigos antigos. Assim foi o “1º Encontro dos Amigos do Campo D’Ourique”, que ocorreu no domingo (2), na praça Paschoal Moreira Cabral, em frente à Câmara de Vereadores. Muitos Moradores e ex-moradores da região central de Cuiabá participaram do evento.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.