21/01/2013
Câmara reabrirá atendimento ao público em 4 de fevereiro
Walter Machado
Aparecido Alves é o novo Secretário-geral da Câmara

Pelas próximas duas semanas, a Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá funcionará apenas para expediente interno. A determinação se deve ao fato de que serão feitos reparos para melhorar o atendimento ao público, o que voltará ao normal no próximo dia 4 de fevereiro.

De acordo com o secretário-geral da Câmara de Cuiabá, Aparecido Alves, os reparos visam melhorar o atendimento ao público e também permitir adequações nos gabinetes dos vereadores, que tomaram posse no dia 1º de janeiro. “A Mesa Diretora está adotando todas as medidas necessárias para que o povo seja bem atendido e tenhamos aqui um ambiente cada vez melhor”.

Além de reparos, o expediente interno visa ainda otimizar os trabalhos dos diversos setores do Legislativo. De acordo com a Secretaria de Gestão Administrativa, após voltar ao normal o atendimento ao público será de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. As sessões plenárias ocorrem às terças e quintas-feiras a partir das 8h00 do dia 5 de fevereiro.

Téo Meneses