Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/02/2013
Onofre Júnior defende independência da Câmara
Walter Machado

O vereador Onofre Júnior (PSB), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, defendeu hoje (04-02) a manutenção de uma relação harmoniosa, mas independente com a Prefeitura da Capital. Alega que o tom amistoso precisa ser mantido, mas cada Poder deve exercer seu papel em defesa da sociedade.

O discurso de Onofre foi proferido durante sessão solene que marcou na manhã dessa segunda-feira o início oficial da 18ª Legislatura. As sessões plenárias ocorrem a partir dessa terça (05), no momento em que muitos setores da imprensa aguardam com expectativa a relação entre Câmara e Prefeitura, principalmente depois que os parlamentares foram responsáveis por não aumentar a alíquota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“Vamos mostrar para a sociedade que temos uma Câmara nova e com muita vontade de trabalhar. O que for de interesse da sociedade vamos apoiar, mas não vai ter subserviência aqui”, afirmou o parlamentar, que foi um dos apoiadores da campanha do prefeito Mauro Mendes (PSB) desde o início do pleito passado. Também é um dos representantes da pequena bancada do Partido Socialista Brasileiro no Legislativo da Capital, onde tem apenas 2 representantes.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.