14/02/2013
Saad presidirá Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá será presidida pelo vereador Ricardo Saad (PSDB). Renivaldo Nascimento (PDT) e Oséas Machado (PSC) também farão parte da Comissão como vice-presidente e membro, respectivamente.

Os parlamentares têm como responsabilidade auxiliar o Executivo Municipal na fiscalização e na garantia de um atendimento de qualidade a sociedade cuiabana.

Desta forma, Saad acredita que o fato dele ser médico irá ajudar na condução da Comissão.
“A responsabilidade de estar à frente desta Comissão é muito grande, tendo em vista que este é um dos setores, mas problemáticos da nossa cidade, e o fato de eu ser médico e ter conhecimento na área irá ajudar nos trabalhos que nós vamos executar”.

As ações do grupo devem começar já na próxima semana. A fim de verificar a real situação do setor na Capital, Saad juntamente com os demais membros da Comissão irão fazer uma varredura em todas as unidades de saúde de Cuiabá.

O intuito é verificar as condições estruturais e de atendimento de cada uma delas.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues