18/02/2013
Comissão recebe reclamações sobre serviços da CAB Ambiental

Unidades de Saúde da Capital também estão sofrendo com os serviços prestados pela CAB Ambiental. A denúncia foi feita por funcionários da Policlínica do Planalto durante visita da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá realizada na última sexta-feira (15).

De acordo com a coordenadora do local, Suzana Lissone a unidade vem sofrendo corriqueiramente com a falta d’água e a concessionária não faz nada para solucionar o problema. “A CAB não tem a tendido a gente com urgência. Na segunda-feira (11), acabou a nossa água por volta das 9 horas da manhã. Comunicamos isso e até agora eles não deram resposta. Isso porque ficam aqui do nosso lado quase, no mesmo bairro”.

Lissone conta que o problema foi solucionado graças à boa vontade de alguns funcionários que verificaram o funcionamento da bomba. ”Se não fosse isso, a gente estava sem água ate agora. A gente deveria ser prioridade”, reclama.

O vereador Ricardo Saad ficou com a responsabilidade de cobrar uma posição da CAB quanto a isso, uma vez que a diretoria da concessionária participará de uma reunião com todos os vereadores na manhã desta terça-feira (19).

O parlamentar classificou essa situação como “inaceitável”, pois a unidade atende pacientes a todo o instante e necessita do abastecimento para seu funcionamento.

Ele garante que vai cobrar uma solução imediata para a questão, uma vez que relatos afirmam que todas as policlínicas sofrem com essa situação.

Saad, assim como os demais 24 vereadores, receberam na semana passada cópia do contrato firmando entre a Prefeitura e a concessionária no ano passado. O tucano afirma que está fazendo uma análise criteriosa do contrato, principalmente nos itens que tratam dos critérios para o reajuste de tarifa.

Kamila Arruda- Assessoria de Gabinete