Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/02/2013
Vereador Kero-Kero defende mudança no Peladão
O vereador Wilson Kero-Kero (PRP) denunciou na sessão ordinária desta terça-feira (19-02) irregularidade na organização do Peladão, campeonato de futebol amador realizado pela prefeitura de Cuiabá. O parlamentar usou a tribuna para revelar que está havendo abuso por parte da organização, no caso a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cidadania (Smec), na cobrança da taxa de protesto.

Segundo ele, para que uma equipe tenha um protesto aceito para verificação de irregularidade por parte dos participantes, o dirigente de equipe tem que desembolsar R$ 678,00. Ou então, reverter este valor em cesta básica.
"Em se tratando de futebol amador, principalmente tendo a organização da prefeitura não se pode cobrar um valor absurdo para registro de protesto. Futebol amador se faz com amor, dedicação e parceria com a comunidade. Quem irá desembolsar quase R$ 700 para um simples protesto", protestou Kero-Kero, que já procurou o secretário da pasta Carlos Brito para manifestar sua indignação e sugerir mudança quanto ao valor cobrado. "É humanamente impossível alguém bancar essa taxa quando se trata de esporte amador", finaliziou o parlamentar.

Assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.