21/02/2013
Onofre afirma que insatisfação com a CAB tem aumentado

O vereador Onofre Júnior (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, questionou na manhã dessa quinta-feira (21) o resultado da pesquisa de opinião pública sobre o nível de satisfação com os serviços da Companhia Águas do Brasil (CAB Ambiental). A empresa é responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto desde o ano passado em substituição à Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

De acordo com Onofre, a insatisfação que tem detectado nas ruas é bem maior que o resultado apresentado pelo município. De acordo com a consulta, 52,3% da população avaliam que nada mudou depois que a CAB assumiu os serviços.

“Não posso acreditar que apenas 52% estão insatisfeitos. Por onde ando, a reclamação é quase unânime e vem só aumentando”, afirma Onofre, que tem ouvido também as críticas no programa “Cidadão Consumidor”, que conduz na TV Cuiabá, Canal 47. A Câmara deverá convocar representantes da empresa na semana que vem para tratar do assunto.

Téo Meneses