19/03/2013
Moradores do Novo Colorado utilizam água de chuva para sobreviver
A água de chuva está sendo utilizada por crianças, adultos  e idosos   do bairro Jardim Colorado, inclusive para  consumo. A denúncia  foi apresentada na terça-feira(19), na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá. O vereador Domingos Sávio requereu o espaço   da tribuna que a comunidade  pudesse  levar  a   situação que  considera de calamidade pública.

O líder comunitário, Robson Oliveira Pacheco  protestou  contra   a falta de   compromisso da CAB Ambiental  em  suprir  a deficiência   de água   na região. “ Somos  ignorados  até   mesmo quando   solicitamos  caminhão pipa. A demora é tanta que bate desespero”,desabafou.

De acordo com  o líder comunitário a  CAB  Ambiental não respeita  nem o próprio  Ministério Público  que  determina o atendimento imediato   do abastecimento  e solução  definitiva  para a população.

“Buscamos apoio  dos vereadores para a nossa  causa.É muito triste     conviver com  esse problema  e  saber que   as famílias  recorrem  a água que   corre pelas calhas para   poder sobreviver, ficando expostas  a todo tipo de doença”, disse.

Roseli Cordeiro/Com assessoria