Início
NOTÍCIAS
19/03/2013
Vereadores buscam melhoria para população dos bairros

Operação tapa buraco, limpeza de praças, vias públicas, reposição de lâmpadas queimadas são algumas das indicações apresentadas  pelos vereadores  da Câmara Municipal de Cuiabá, durante o pequeno expediente da sessão  ordinária  desta terça-feira (19).


 O vereador Macrean dos Santos (PRTB) cobrou  do executivo  patrolamento e operação tapa buraco no bairro Jardim Vitória, instalação de bebedouro no  Programa de Saúde da Família  do Planalto e limpeza das ruas  do bairro Areão.

Renivaldo  Nascimento (PDT) solicitou a realização de mutirão no bairro Santa Rosa   e  anunciou que   o executivo já sinalizou  com  o atendimento do pedido  para  o mês de Abril.O vereador também indicou a instalação der semáforo no bairro Paschoal Ramos.

Allan Kardec (PT)  apresentou requerimento  ao  executivo  cobrando  a relação  das ações desenvolvidos  no Centro de Convivência Padre Firmo. A  entidade  deveria  receber os repasses  proveniente de recurso federal .”Queremos saber o motivo  pelo qual   a entidade   está com  as suas atividades prejudicadas”, disse. O vereador também solicitou melhorias para a comunidade do Aguaçu.

O vereador Dilemário Alencar  requereu  a realização de  audiência pública para discutir a situação das feiras livres na capital. “ Cuiabá conta com 52 feiras livres  que geram 1.000  empregos diretos e  são responsáveis por abastecer  todos os  bairros “,explicou.

Arilson da Silva (PT) encaminhou  indicações solicitando pavimentação asfáltica para os bairros  Jardim Imperial e Jardim Universitário. Indicou a reforma  da Praça Ipiranga e  requereu a realização de sessão itinerante na  região do  Paschoal Ramos.

Construção de rotatória na Avenida Rubens de Mendonça, próxima ao Hospital do  Câncer foi requerida pelo vereador Adilson Levante( PSB) . O vereador  solicitou ainda a construção de passarela  nas imediações da Universidade  de Cuiabá (UNIC) e  construção de um Centro de Convivência  de Idosos   no bairro São João Del Rey.

Lueci Ramos (PSDB) indicou a necessidade de  operação tapa buraco no bairro CPAII, na rua Joaquim Murtinho a limpeza e reurbanização das Praças   Ipiranga e  Praça da República.

Roseli Cordeiro/Com assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
26/05 - Artigo/ A Ponte da Confusão repercute na Câmara Municipal
26/05 - Câmara fará Sessão Solene para homenagear aos Festeiros do "SENHOR DIVINO” de 2017
26/05 - Vereador Abilio Junior cria programa ‘Escola sem partido’
26/05 - Para Marcrean CAB abusa do trabalhador de baixa renda. “Esta empresa majorou os serviços, e nada fez para melhorar o atendimento a população"
26/05 - Sargento Joelson propõem que todos os coletivos de Cuiabá tenham ar-condicionado
25/05 - Vereador Gilberto Figueiredo pede prioridade de vagas em creches e escolas para crianças que sofrem violência
25/05 - A Ponte da Confusão repercute na Câmara Municipal
25/05 - Marcos Veloso apoia campanha de doação de medula óssea e sangue
24/05 - Administração Justino investe na valorização dos servidores da Câmara
24/05 - Gestão fiscal do 1.º quadrimestre de 2017 é tema Audiência Pública requerida pelo Presidente da CFAEO da Câmara
24/05 - Câmara cobra regularidade urgente na coleta de lixo Ecopav alega desequilíbrio financeiro
23/05 - Câmara realiza "Feira Doce Sabor"
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Moreira Cabral
Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Todos os direitos reservados © 2013 - Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.