Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/03/2013
É a vez do Santa Amália receber audiência pública

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (23-03) a quarta e penúltima audiência pública para avaliar o desempenho da empresa CAB Ambiental na área de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Cuiabá. A reunião está marcada para as 20h na Escola Municipal Marcelina de Campos. Da série de cinco encontros com a população cuiabana, a quinta e última está marcada para ocorrer na Câmara Municipal no próximo dia 27, sairá um documento em que o Legislativo se posicionará a favor da manutenção do contrato com a empresa ou à sugestão de rompimento de compromisso assinado em abril do ano passado.

Antes do encontro no Santa Amália, os bairros Jardim Fortaleza, Bela Vista e Jardim Vitória receberam a audiência pública requerida pelo vereador Toninho de Souza (PSD). O parlamentar ressalta a necessidade de ouvir a população cuiabana sobre o trabalho prestado pela empresa que venceu a licitação para a compra da extinta autarquia municipal Sanecap diante de milhares de queixas sobre falta de água nas residências e contas altas.

Nas reuniões anteriores ficaram constatadas que a maioria dos consumidores da capital mato-grossense está descontente com a prestação de serviço realizado pela CBA Ambiental em quase um ano desde que assumiu a concessão. As queixas são as mais variadas como a ausência de rede para tratamento de esgoto, água de péssima qualidade para consumo, contas abusivas, além da falta de atendimento por parte da empresa no número 0800 voltado para o público.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.