Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/10/2007
PMDB Mulher terá evento nacional em Cuiabá
Secom Câmara/CBA
Lutero e vereadore do PMDB recebem visita de Teté Bezerra
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce de Arruda (PMDB) juntamente com demais parlamentares da sigla na Casa, Domingos Sávio e Mário Lúcio, receberam na manhã desta terça-feira (16) a presidente do PMDB Mulher, Teté Bezerra, que convidou os parlamentares ao evento do Centro-Oeste do PMDB Mulher, na capital, durante o sábado, no Hotel Deville.

Conforme Teté, peemedebistas da capital e interior de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás participam de uma discussão referente às futuras candidaturas a prefeituras e câmaras municipais do país.

Lutero, que foi solícito quanto ao evento, destacou a importância das lideranças comunitárias locais no evento, no sentido de conscientizar as mulheres quanto à política local. “Sabemos que boa parte das iniciativas de ações sociais parte dessas lideranças”, destaca.

Mário Lúcio está à frente de uma confraternização, na sexta-feira, onde reunirá as convidadas de outros estados para o Seminário, que contará com presenças como a deputada Íris Araújo, vice-presidente do PMDB Mulher Nacional e Celina Jaladi (MS).

Segundo Teté, mulheres de outros partidos também foram convidadas ao evento que abordará questões constitucionais como a reserva de vagas na política, que deve ser cumprida em 30% para mulheres candidatas a cargos públicos. O Seminário é aberto à militância em geral.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.