Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/04/2013
Vereadores aprovam que a Regularização Fundiária seja realizada pela Secretária de Cidades
Na sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (09) na Câmara Municipal de Cuiabá, os vereadores aprovaram os 3 projetos indicados pelo Executivo,  sendo eles que a Regularização Fundiária seja comandada pela Secretária de Cidades e a criação de novos cargos na Câmara e no Governo. 

Os vereadores apoiaram a mudança da Regularização Fundiária da Secretária de Meio Ambiente para a Secretária de Cidades, pois assim o controle de patrimônio imobiliário terá uma fiscalização maior. Para  o vereador Oseas Machado (PSC): “A falta de Regularização Fundiária traz prejuízo para o município, para a população e principalmente para a sociedade. Sem ter a regularização fundiária  o imóvel perde seu valor”, afirmou o vereador.
O vereador Chico 2000 (PR), parabenizou a iniciativa do prefeito Mauro Mendes (PSB): “Parabenizo o Prefeito Mauro Mendes por devolver a regularização fundiária  para a Secretária de Cidades, temos que criar condições para que a regularização se efetive.”

Macrean dos Santos (PRTB) reforçou seu apoio: ”Os bairros Carumbé, Campo Verde estão carentes, precisando com urgência da sua regularização. Nós da Comissão de Regularização Fundiária, somos  à favor  que ela volte para a Secretaria de Cidades. Mas os munícipes não podem pagar por isso, já pagamos nossos tributos e este serviço tem que ser gratuito”, finalizou o vereador. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.