Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/04/2013
Lilo Pinheiro indica ambulância e construção de Centro de Idosos no Distrito de Aguaçu
O vereador Lilo Pinheiro (PRP) encaminhou duas indicações ao prefeito Mauro Mendes visando beneficiar os moradores do Distrito de Aguaçu ( a 35 quilômetros de Cuiabá). O parlamentar propõe à Prefeitura a construção de um Centro de Convivência de Idosos e que também seja providenciada a aquisição de uma nova ambulância para atender a localidade.

“A construção de um centro de convivência para idosos é uma reivindicação antiga da comunidade do Aguaçu que não conta com um espaço para atender a melhor idade”, justificou o vereador. Na Capital, existem apenas quatro centro de convivência de idosos ligados a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Segundo Lilo Pinheiro os centros de convivência executam uma série de atividades gratuitas como ginástica, hidroterapia, oficinas para produção de artesanato, aulas de dança, além de trabalhos na prevenção à saúde da terceira idade. “Como o distrito fica distante de Cuiabá essas atividades auxiliariam muito os idosos residentes na localidade”.

Também preocupado com os moradores do Aguaçu, o vereador indicou à Prefeitura a compra de uma ambulância para atender a localidade. “A ambulância que atende o distrito encontra-se em péssimo estado de conservação e às vezes deixa de atender os moradores por estar constantemente quebrada”.

Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.