Notícias
16/04/2013
Protesto pela UPA no Pascoal Ramos reúne moradores e autoridades hoje (16)
Moradores do bairro Pascoal Ramos e bairros vizinhos realizam hoje (16) um protesto pela manutenção das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação será às 16:30 em frente à policlínica do Pascoal Ramos. 

O protesto reunirá os moradores de toda região, vereadores e líderes comunitários que defendem a manutenção da UPA no Pascoal Ramos para atender a população cuiabana. 

A futura UPA Pascoal Ramos atenderá toda região como Pedra 90, Jardim Industriário, Nova Esperança, além das comunidades do Cinturão Verde, chácaras próximas à Serra de São Vicente, além da população dos bairros próximos como Santa Laura, Osmar Cabral, Tijucal, entre outros. 

Sessão Itinerante

Para debater acerca da manutenção das obras da UPA no Pascoal Ramos, a Câmara de Vereadores realizará amanhã (17) a Sessão Itinerante às 20 horas, na Escola Municipal Onofre Oliveira. A sessão itinerante foi requerida pelos vereadores Arilson da Silva, Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad. 

"Nossa preocupação é que a população cuiabana perca uma das UPAs em razão da Prefeitura querer trocar o local. Já está tudo pronto para construir a unidade no Pascoal Ramos. O Crea-MT já apresentou parecer dizendo que o terreno está regular para construir o prédio. Vamos firmes em defesa da UPA Pascoal Ramos", diz o vereador Arilson da Silva (PT).

Assessoria

Galeria

Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias

Câmara Municipal de Cuiabá - Rua Barão de Melgaço - Praça Moreira Cabral
Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-901 - Fone: (65) 3617-1500
Todos os direitos reservados © 2013 - Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação