Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/04/2013
Faissal Calil discute a redução da maioridade penal e o fim da dupla função dos motoristas
O vereador Faissal Calil (PSB) , declarou ser à favor da redução da maioridade penal e voltou a defender o Projeto de Lei que proíbe  a dupla função motorista/cobrador no transporte coletivo, também elogiou o trabalho de alguns Secretários do Poder Executivo. 

Faissal Calil (PSB): “Onde há a mesma razão aplica-se o mesmo direito, não estamos aqui discutindo o sistema prisional, mas que a redução da maioridade penal é uma medida necessária para que jovens delinquentes não voltem a praticar crimes, muitos deles hediondos”.

O Projeto de Lei do vereador petebista Dilemário Alencar, que exige a volta dos cobradores nos coletivos urbanos da capital, tem o apoio de Faissal, pois a ausência desses profissionais tem causado vários problemas no sistema, em prejuízo direto dos seus usuários. “Como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), sou a favor do projeto que requer o fim da dupla função desses trabalhadores”, afirmou o parlamentar.

Faissal Calil aproveitou para destacar o trabalho dos secretários do executivo: “ Quero agradecer ao Secretário de Assistência Social Sr: José Rodrigues Rocha Júnior, que atendeu ao nosso requerimento e contemplou com cestas básicas 43 famílias do Bairro Getúlio Vargas  e ao Secretário de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU, Sr: Antenor Figueiredo, que esta atendendo com muita agilidade todas as nossas solicitações”, disse.

Assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.