22/04/2013
Audiência com Comissão da Copa acontece hoje à tarde na Câmara
Otmar de Oliveira
Será realizada hoje (22-04), às 15 horas, na Câmara Municipal de Cuiabá (gabinete da presidência), a audiência entre a Comissão de Acompanhamento da Copa com o presidente da Secopa, secretário Maurício Guimarães.

Os membros dessa comissão parlamentar têm externado a existência de pontos preocupantes em relação a alguns empreendimentos da Copa e querem emitir sugestões que acreditam ser capazes de agilizar o ritmo dos trabalhos atuais e/ou solucionar eventuais impasses. Muitos desses impasses - pontuam - contribuem para  o não cumprimento dos prazos estabelecidos junto à Agecopa e o consequente atraso nas obras.

Os vereadores mantêm a posição de conhecer a Matriz de Responsabilidade e se inteirarem regularmente de todos os detalhes acerca da execução dos empreeendimentos com os técnicos responsáveis pela condução dos projetos.

Assessoria Câmara