24/04/2013
Lilo Pinheiro indica cascalhamento de ruas no Parque Ohara
O vereador Lilo Pinheiro (PRP) protocolou indicação à Prefeitura Municipal de Cuiabá requerendo o patrolamento e cascalhamento das ruas Tapirapés, Piquis, Macucos, Tarumãs, Imbuias, Patativas e Coxiponês no Parque Ohara.

“Estas ruas estão em péssimas condições de tráfego prejudicando pedestres e o transporte de veículos. É preciso uma ação urgente no bairro”, disse o vereador. O Parque Ohara existe há mais de 40 anos, mas foi oficialmente criado há 28 anos.

Segundo Lilo Pinheiro, há um clamor dos moradores do Parque Ohara para que as vias sejam recuperadas. “Agora com o fim do período das chuvas é preciso intensificar os trabalhos. Estamos atentos para melhorar as condições de vida da população da região da grande Coxipó “ afirmou Lilo Pinheiro.

Assessoria de Gabinete

26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society
26/04 - Vereador Jeferson Siqueira destaca importância da realização do mutirão de cirurgias eletivas