30/04/2013
Renivaldo participa da terceira edição do programa “Junto com o Cidadão “ no Novo Terceiro

O vereador Renivaldo Nascimento (PDT)  participou  no último  sábado (27), no bairro Novo Terceiro, da  terceira  edição  do programa “Junto  com o Cidadão”, promovida pela Prefeitura de Cuiabá.

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes do local, onde autoridades, lideranças comunitárias e populares da Capital se reuniram com o prefeito Mauro Mendes (PSB), que anunciou o balanço das ações do governo municipal nesses quatro meses de gestão e garantiu a implantação de 6 creches na região Oeste.

Na ocasião, o líder do governo municipal na Câmara de Cuiabá esteve juntamente com os vereadores Dilemário Alencar, Leonardo de Oliveira, ambos do PTB, e Marcrean dos Santos (PRTB) na comunidade, onde ressaltou a importância do  programa do Executivo Municipal ao público.

“Temos o compromisso com as comunidades. A classe política que ajuda o governo Mauro Mendes vem neste  momento ouvir os moradores e  falar das necessidades  para construir um governo melhor”, disse  o vereador Renivaldo Nascimento.

Ele ainda destacou: “É uma administração  comprometida com vocês ( público). Por isso, parabenizo o prefeito Mauro Mendes e sua equipe que ajudam desenvolver esta ação nos bairros de Cuiabá’’, concluiu  o parlamentar pedetista, ao discursar  que a gestão do governo municipal  assegura melhorias e prioridades nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico.

O programa “Junto com o Cidadão”  proporciona aos   moradores   um meio de   tirar dúvidas e conhecer o trabalho do Prefeitura,  através das  secretarias que disponibilizam  servidores plantonistas  que informam os cidadãos sobre  às ações de cada pasta.

Assessoria de Gabinete