30/04/2013
Câmara discute problemas na telefonia e internet

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou na manhã dessa terça-feira (30) requerimento de autoria do vereador Onofre Júnior (PSB) e realizará audiência pública para discutir os problemas nos serviços de telefonia móvel e fixa e internet. O evento deve ser realizado no fim do mês e contar com a participação do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Batista Rezende.

O evento deve ser realizado em conjunto com a Assembleia Legislativa, já que a discussão poderá ser ampliada para outros municípios, principalmente do Vale do Rio Cuiabá, onde tem sido comum a interrupção dos serviços. Representantes das operadoras OI, Vivo, Claro e Tim serão convidados, assim como outras empresas que trabalham com internet.

“Por onde andamos, vemos reclamações das pessoas. Além da interrupção dos serviços, quedas nas ligações, temos outro grave problema que é o fato de contratarmos uma determinada qualidade e ser fornecido algo bem abaixo disso”, afirma Onofre, que viajou na semana passada a Brasília, onde teve encontro com o presidente da Anatel, que sinalizou para participar do evento provavelmente no dia 24 de maio.

Secom Câmara