Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Ricardo Saad
RICARDO SAAD, PSDB – 

“É possível curar também as cidades doentes em vários aspectos, principalmente na área social”.

Médico, o vereador Ricardo Saad, de Ponta Grossa - PR, elegeu-se com 3.053 votos em Cuiabá. Já apresentou seis projetos de lei visando melhorias na qualidade de vida da população cuiabana. O primeiro aborda a proibição de comercialização e uso em locais públicos do cachimbo conhecido como narguilé, a menores de 18 anos. Além disso, solicitou a revogação da Lei nº 3.263, de janeiro de 1994, que proíbe a venda de sinalizadores, fogos de artifício e similares. Propôs, logo em seguida, que a mesma média seja aplicada em locais fechados.

A alteração do artigo 1º da Lei 4.752, de maio de 2005, que dispõe sobre a obrigatoriedade das cores da bandeira de Cuiabá na pintura de prédios de órgãos públicos, também foi requisitada pelo parlamentar.

Outros dois projetos são referentes ao uso de asfalto enriquecido com borracha,  proveniente de reciclagem de pneus inservíveis na conservação de vias e logradouros públicos, bem como da utilização de pulseira com sensor eletrônico.

Saad ainda apresentou três requerimentos solicitando informações do Executivo Municipal acerca da Saúde no município, sendo o primeiro referente à prestação de serviços da Qualimagem e Ceico. O segundo se refere ao balanço das investigações a respeito do suposto desvio de medicamentos; o segundo solicita a exposição dos valores repassados à Saúde pelo Governo do Estado e União.

Saad elaborou 224 indicações e concedeu quatro títulos de Cidadão Cuiabano. O vereador preside a Comissão de Saúde na Câmara. À frente da comissão, já executou diversos trabalhos em prol da comunidade, a exemplo de visitas a postos de Saúde, policlínicas e ao Pronto-Socorro de Cuiabá.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.