08/05/2013
Câmara de Cuiabá realiza culto ecumênico do Dia das Mães

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã dessa quarta-feira (08) culto ecumênico em homenagem aos Dias das Mães, a ser comemorado no dia próximo dia 12. Através de um requerimento do presidente da Casa, vereador João Emanuel (PSD), servidores públicos e a comunidade em geral tiveram um momento para refletir e homenagear pessoas tão importantes para a sociedade.

O culto contou com centenas de pessoas que puderam ouvir palavras do padre Miguel e o pastor Nivaldo. Eles falaram da importância de se respeitar e valorizar as mães. A secretária de Estado de Cultura, Janete Riva, participou do evento, assim como a filha Janaína Riva, esposa do vereador João Emanuel. A secretária de Cultura do Legislativo, Daniela Ribeiro, representou o funcionalismo público.

“Mãe é o ser que tem o condão de trazer a vida. Ter o Dia das Mães representa também que precisamos agradá-la todos dias, assim como o bom marido deve reconquistar todos os dias sua esposa”, afirma João Emanuel. O padre Miguel fez reflexão sobre a Santa Maria, enquanto o pastor Nivaldo lembrou a importância de se valorizar a mãe em vida.

Secom Câmara