Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/06/2013
Lilo Pinheiro prestigia aniversário do Parque Ohara

O vereador Lilo Pinheiro (PRP) participou das festividades do 27º aniversário do Parque Ohara, região do Coxipó em Cuiabá. Várias atividades foram realizadas no bairro para marcar a data.

Entre elas, um quadrangular de futebol, que contou com o apoio do parlamentar, envolvendo moradores do Parque Ohara, Chácara dos Pinheiros, Jardim Industriário e Nova Esperança. “Foi um dia de festa e congraçamento de toda a comunidade”, afirmou o parlamentar.

Lilo Pinheiro garantiu ao presidente do bairro, Tuta, que vai lutar pela restauração do Centro Comunitário, uma das principais reivindicações dos moradores.

O vereador já protocolou indicação à Prefeitura Municipal de Cuiabá requerendo o patrolamento e cascalhamento das ruas Tapirapés, Piquis, Macucos, Tarumãs, Imbuias, Patativas e Coxiponês no Parque Ohara.


“Estas ruas estão em péssimas condições de tráfego prejudicando pedestres e o transporte de veículos. É preciso uma ação urgente no bairro”, disse o vereador.
 

Segundo Lilo Pinheiro, há um clamor dos moradores do Parque Ohara para que as vias sejam recuperadas. “Agora com o fim do período das chuvas é preciso intensificar os trabalhos. Estamos atentos para melhorar as condições de vida da população da região da grande Coxipó”, afirmou.

 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.