Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/11/2007
Vuolo quer saber a fonte de verba de torneio e concurso da Prefeitura
O vereador Francisco Vuolo (PR) apresentou, na Câmara Municipal de Cuiabá, requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre as fontes que financiam os prêmios doados aos vencedores do 3° Campeonato de Futebol Amador, o “Peladão”, bem como os prêmios aos vencedores do concurso “Servidor Eficiente”. O documento será analisado pelo Legislativo e deve entrar em votação na próxima sessão.

O vereador lembra que, nesses eventos, são doados carros zero km, motos e TVs de 29 polegadas e, portanto, tem que haver uma discussão sobre a legalidade das promoções, assim como sobre a prestação de contas sobre a origem do dinheiro. “A população cuiabana clama por investimentos em Saúde, Educação e em outras áreas, e a Prefeitura tem que explicar a origem dos recursos financeiros empregados em eventos como estes”, observa o líder do PR na Casa.

No dia 1° de novembro, Vuolo havia apresentado outro requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre o repasse do Governo Federal ao Programa Agente de Saúde. De acordo com o vereador, as informações sobre o repasse ao programa são necessárias para que se possam discutir alternativas que visem à melhoria na qualidade dos trabalhos prestados pelos agentes, na capital mato-grossense.

No requerimento, o vereador solicita cópia do convênio firmado entre o Poder Executivo Municipal e o Governo Federal (via Ministério da Saúde), no período de 2006 e 2007, bem como cópias dos comprovantes de recebimento da receita oriunda dos repasses ao Município e quantos são os agentes de Saúde contratados para a realização do trabalho.

Assessoria: Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.