25/06/2013
Vereadores aprovam convocação de Suelme

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou convocação do secretário de Cidades da Capital, Suelme Evangelista. Ele terá que falar sobre a regularização fundiária e se explicar sobre a polêmica ameaça de despejo de moradores do bairro Dr. Fábio II.

O requerimento para convocação de Suelme partiu do vereador Dilemário Alencar (PTB), que avalia a medida como forma de dar uma oportunidade para o município explicar a polêmica ameaça que ocorreu no início do mês. A Mesa Diretora ainda agendará o dia para a presença do secretário.

Os vereadores também aprovaram requerimento para realização de audiência pública para discutir temas como a situação dos pequenos agricultores. A proposta partiu de Dilemário.

Os vereadores também aprovaram prorrogação de mandato de conselheiros tutelares, como defendeu Renivaldo Nascimento (PDT), e denominação de Expedito Franco a Praça do Quilombo, como sugeriu Oséas Machado.

Secom Câmara

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo