12/07/2013
Vereadores e movimentos sociais debatem LDO hoje na Câmara

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será o tema da audiência pública realizada hoje (12), às 15 horas na Câmara de Cuiabá. O Objetivo é debater o assunto com vereadores, líderes comunitários e representantes dos movimentos sociais de Cuiabá.

A audiência é um iniciativa dos vereadores Arilson da Silva (PT) e Oséas Machado (PSC). O Projeto de Lei da LDO será apreciado na sessão da Câmara na próxima terça-feira (16). O evento será na sala do presidente da Câmara, João Emanuel.

Entidades comunitárias como a Federação Matogrossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab) e a União Coxipoense de Associação de Moradores (Ucam), e movimentos sociais e sindicais como a Federação dos Trabalhadores em empresa de Créditos (Fetec/CUT), Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect-MT) e Central Única dos Trabalhadores confirmaram a presença na audiência.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias serve de parâmetro para a Lei Orçamentária Anual de 2014.

Assessoria de Gabinete