Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/07/2013
Cuiabana, vereadora em Porto Alegre-RS, discursa na Tribuna
Walter Machado
A cuiabana Séfora Mota, há cinco anos residente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, esteve hoje na Câmara de Cuiabá na condição de parlamentar da capital gaúcha, pelo PRB. Ela é uma das oito mulheres que representam Porto Alegre no Legislativo Municipal. "Saí daqui disposta a vencer. E, no dia a dia da luta, assumi muitas bandeiras sociais no Sul, trabalho que me levou ao Parlamento da capital do Estado, uma grande honra".
 
Retornar à terra natal, Cuiabá, é sempre emocionante, afirmou Mota. "Minhas raízes estão aqui, mas também já amo o Rio Grande do Sul, seu povo, seus costumes. É por eles que batalho no Parlamento, esforçando-me para que suas demandas sejam solucionadas. Não é fácil, como também não é fácil o trabalho que a única vereadora deste Legislativo, Lueci Ramos, tem realizado por mandatos consecutivos. Espero ver mais mulheres nesta Casa de Leis na próxima legislatura".
 
Ela entende que quatro anos é uma etapa curta para que o vereador possa cumprir tudo aquilo que projetou de trabalho comunitário, durante a fase de campanha. "Por mais que faça, ainda terá muitos desafios à frente. Muita coisa ficará pra trás, porque o vereador simplesmente não vai conseguir realizar tudo, com certeza".

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.