Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/12/2007
Câmara expõe resultados do Projeto Abraça
Secom Câmara/CBA
O projeto já garantiu uma série de melhorias para o hospital
A Câmara Municipal de Cuiabá promove mostra fotográfica do projeto Abraça do Hospital Júlio Muller. Lançado em outubro do ano passado o projeto tem o objetivo de criar uma rede de parcerias e apoios para revitalização de espaços físicos do hospital O legislativo cuiabano é um dos parceiros dessa causa.

Segundo o superintendente HUJM e coordenador do projeto, José Carlos Amaral Filho, o projeto já garantiu uma série de melhorias para o hospital como a estruturação do novo bloco de ambulatórios inaugurado em outubro, a renovação de todo parque de equipamentos do serviço de diagnóstico por imagem, aquisições de instrumental cirúrgico para otorrinolaringologia, plástica e oftalmologia, aparelhos de anestesia, entre outras ações.

Para Amaral o projeto é uma grande conquista e demonstra o grau de sensibilidade e envolvimento da sociedade com uma instituição dedicada ao ensino, á pesquisa, à extensão, e á assistência, com reconhecida qualidade e retorno social.

O projeto conta com a parceria dos vereadores Permínio Pinto (PSDB), Luis Poção (PP), Lúdio Cabral (PT), Enelinda Scala (PT) e Francisco Vuolo (PR).

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.