24/07/2013
Vereador Néviton acompanha
Walter Machado

O vereador Néviton Fagundes, PTB, passou a manhã de hoje (24-07) no Umuarama, bairro sediado na região do Grande CPA, acompanhando "in loco" os serviços preparativos de pavimentação asfáltica que a Secretaria Municipal de Obras implementará naquela comunidade periférica. Ele aproveitou para agradecer o secretário Marcelo Padeiro pelo interesse de pavimentar o Umuarama, que carecia deste benefício. Salientou que o bairro todo se transformou agora num promissor canteiro de obras.

"Graças a uma indicação de minha autoria, a Secretaria de Obras está em franco processo de asfaltamento do Umuarama. Por enquanto, as ruas previstas para receber asfalto já foram patroladas e cascalhadas. Creio que a finalização deste empreendimento deve acontecer em mais alguns dias, levando-se em conta o ritmo intenso dos trabalhos. Os moradores estão felizes. Só eles sabem das dificuldades que enfrentavam diariamente para se locomover nessas ruas. Principalmente no período chuvoso".

Néviton também conversou com a presidente da Associação de Moradores do Umuarama para se certificar de que as demais reivindicações apresentadas por ele {e transformadas em indicações parlamentares na Câmara Municipal}estão sendo atendidas.

"A exemplo de outros bairros do Grande CPA, o Umuarama registra demandas desafiadoras, principalmente na área de educação escolar infantil, creches. Temos cobrado melhorias do Poder Executivo. Conforme os dirigentes das Pastas competentes, o bairro Umuarama e outras comunidades adjacentes da região constam da planilha de obras para serem executadas já em 2013. Lógico que muitas serão complementadas na atual gestão. Enfim, vamos cobrar para que os projetos previstos se tornem ações práticas e tragam à comunidade o bem-estar social tanto desejado".

Secom/Câmara