12/08/2013
Vereador Arilson reforça a luta por melhorias para Cuiabá na retomada das Sessões
Este mês está sendo marcado pela retomada das atividades internas parlamentares, uma vez que o vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, continuou sua agenda de compromissos nas comunidades de Cuiabá durante o mês de julho. Arilson destaca que esta nova fase reforçará as lutas realizadas desde o início do ano, e novos desafios serão superados por melhorias para população.

“As sessões na Câmara foram retomadas e vamos intensificar nossas ações para que os anseios da população sejam atendidos. Questões como retirada das torres da Rede do Santa Amália, implantação de ciclovias na capital, transporte público de qualidade com cobradores e segurança bancária, entre outras questões, serão defendidas enfaticamente. Nossa diálogo com os trabalhadores continua tanto dentro da Câmara quanto nas ruas”, afirma o vereador do PT, Arilson da Silva.

Durante esta semana, indicações para melhorias nos bairros serão realizadas e reuniões com lideranças e comunitários foram e continuarão sendo feitas por uma gestão pública participativa. O tema transporte público será um dos destaques.

Marcela Brito - Assessoria de Gabinete