15/08/2013
Câmara convoca concursados
Aprovados no concurso público, Cesar Romero, Pablo Gusen e Rafael Martine, foram chamados pelo legislativo municipal e receberam as boas vindas dos colegas na Câmara Municipal de Cuiabá. O ato de posse sedeu na manhã desta quarta-feira (14).

“Adorei o setor em que vou trabalhar, Recursos Humanos, as pessoas me surpreenderam pela recepção. Espero aprender e contribuir com meu serviço para o bom funcionamento do serviço público”, afirmou Cesar Romero.

Pablo Gusen, Técnico Legislativo, também gostou da receptividade dos novos colegas de trabalho: “Desejo contribuir dentro do meu cargo e somar com a Câmara, para melhorar os trabalhos internos”.

“Espero honrar com meus compromissos públicos e construir uma carreira sólida”, afirmou Rafael Martine.