Início
NOTÍCIAS
23/08/2013
CPI dos Maquinários deve convocar ex-secretário Rogério Varanda
O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar a locação de máquinas por parte da prefeitura de Cuiabá (CPI dos Maquinários), instalada esta semana na Câmara Municipal, vereador Ricardo Saad (PSDB), está avaliando a possibilidade de convocar o ex-secretário Rogério Varanda (Serviços Urbanos) para que ele faça à CPI uma  avaliação do que foram os primeiros seis meses da administração Mauro Mendes (PSB).

De acordo com o vereador, Varanda pode explicar com clareza como foram feitos os contratos com a empresa responsável por essas máquinas e que tipo de serviço estavam prestando ao município, já que era ele o secretário da pasta para a qual o maquinário estaria trabalhando.

“Nós não temos dúvida de que o ex-secretário Rogério Varanda poderá dar informações preciosas para a CPI no que se refere à utilização das máquinas e onde é que elas estavam sendo utilizadas. Essas informações vão nos permitir traçar uma linha de raciocínio nas investigações que a Comissão vai fazer”, explicou Ricardo Saad.

Consultado, Rogério Varanda disse que não vai se opor a  uma possível convocação pela CPI presidida pelo vereador Toninho de Souza  (PSD) e que tem como objetivo mostrar à sociedade de forma os recursos públicos vêm sendo utilizados pelo atual governo municipal  na contratação de terceiros para a realização de serviços de competência do Executivo.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
20/10 - Câmara cumpre lei trabalhista
20/10 - NOTA À IMPRENSA
20/10 - Associação cobra fortalecimento da rede em prol da adoção
19/10 - Pauta desta quinta-feira apresentou cinco proposituras
19/10 - Vereador Orivaldo da Farmácia reúne-se com Prefeito por asfalto no Jd. Industriário II
19/10 - As duas sessões da Câmara passam acontecer às terças-feiras sem interferir no tempo de duração
19/10 - Câmara de Cuiabá promove orientação aos servidores sobre o Câncer de Mama
18/10 - NOTA DE ESCLARECIMENTO
18/10 - Prefeitura de Cuiabá pega “carona” em projetos, dispensa licitações, dando margem a ações para corrupção, alerta representante de ONG nacional
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Moreira Cabral
Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Todos os direitos reservados © 2013 - Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.