Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/08/2013
Orivaldo da Farmácia busca melhorias para o Jardim Industriário
Otmar de Oliveira

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou indicações à Prefeitura Municipal de Cuiabá visando atender reivindicações dos moradores do Jardim Industriário I e II. O parlamentar solicitou obras de drenagem na rua 30 que limita os dois bairros.

Esta via, segundo o vereador, sofre com os constantes alagamentos prejudicando, principalmente, os comerciantes locais. “Em época de chuva, a água chega atingir até um metro de altura. É necessário investir em obras de galerias pluviais para fazer vazão à água da chuva”, disse ele ao reiterar: “conheço de perto o problema e vamos trabalhar para solucioná-lo”.

Também na rua 30, Orivaldo da Farmácia indicou a urgente instalação de um semáforo no cruzamento desta via com a Avenida Antônio de Pádua e rua Antônio de Jesus, próximo ao cemitério do Pascoal Ramos.

“Há tempos os presidentes destes bairros reivindicam esta sinalização. Este cruzamento tem fluxo grande de veículos e todos os dias há registro de acidentes. Vamos também intensificar esta ação para dar segurança aos pedestres e motoristas”, explicou o vereador.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.